create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

15/03/2011

Espere o tempo de Deus!

Um estudo publicado no Journal of Family Psychology, da Associação Americana de Psicologia joga por terra o que as feministas levaram anos para conseguir: o sexo antes do casamento. Pois de acordo com o estudo, casais que só tem relações sexuais depois do casamento acabam tendo relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória. No estudo, pessoas que praticaram a abstinência até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade do seu relacionamento do que os demais. As notas também foram 20% mais altas entre esses casais que só praticaram o sexo após o casamento sobre a qualidade da vida sexual (15% mais alta) e o díalogo entre os cônjuges (12% maiores).
A pesquisa foi feita com mais de duas mil pessoas. Sociólogos da Universidade do Texas, nos EUA, acreditam que o sexo cedo demais pode realmente atrapalhar o relacionamento. Segundo eles, casais que priorizam o sexo no início do relacionamento normalmente terminam o relacionamento de forma mal resolvida.

Fonte: Notícias Gospel

3 comentários:

  1. Oi Cristina obrigada por seguir o vivendo pela palavra,seja bem-vinda!!!Eu ja estou por aqui, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Cris!
    Adorei!!! E como professora de EBD em classe de adolescentes, certa vez ouvi uma frase que repassarei para os meus filhos e tantos quantos desejarem ouví-la, e que tem muito a ver com este texto, onde um garoto que irei preservar a identidade, mas que lembro muito bem, disse:"é por que tem a garota da gente ficar e a de casar!" Gostou? Entendeu? Todos querem as "rodadas", as mais "experientes" apenas para somar e converter em números de estatísticas, mas para casar não! E sabe por que? porque ninguém está disposto a encarar um compromisso, com quem não tem compromisso. Isso é questão de princípios, educação... Por que os mais rodados, e isso serve para garotos e garotas, dificilmente mudarão, a menos que se encontrem com Jesus e permitam que Ele faça uma mudança completa. Essas pessoas trazem consigo uma dúvida:"será que ele/ela me será fiel?" e isso é o bastante para destruir qualquer relacionamento... Além de gerar um sentimento, naqueles que não temem a Deus, de pagar na mesma moeda e dá o troco! Saiba que a "Quimica" tão apregoada como teste da felicidade sempre é dada aos que temem ao Senhor e esperam nele... não tem como dá errado! Você tem um namorado, noivo... vai casar... vocês se amam, e quem saber se têm quimica? se vai dá certo? pode ter certeza, se vocês têm o amor e cristo na vida a "química" é garantida... e o amor será não eterno, enquanto dure, como diz o poeta Camões. Mas será duradouro enquanto vocês viverem ou até a volta de jesus!
    Por isso assino em baixo! VALE A PENA ESPERAR O TEMPO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Olá! gostei do seu blog, tem conteúdo. Paz querida!

    ResponderExcluir