create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

03/09/2011

Trabalhe com Amor

"... e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos" (Ageu 2:4).
"O trabalho não é, principalmente, algo que alguém faz para viver, porém, algo que alguém vive para fazer. Quando um homem ou uma mulher recebe um chamado para uma tarefa particular de um trabalho secular, é como uma verdadeira vocação ou como um chamado específico para um trabalho religioso." (Dorothy Sayers - Credo ou Caos)"
Eu tenho lido e ouvido, através dos anos, muitos dizendo: "Ore para Deus me dar outro trabalho"; ou "Tenho tido muitos aborrecimentos em meu trabalho"; ou "Não aguento mais o meu local de trabalho. Preciso logo arrumar outro emprego". Mas, não seria melhor, em vez de pensar em outro emprego, perguntar a Deus "o que tu queres de mim neste lugar?"; ou "Que posso fazer aqui, neste local de tanto desentendimento, para abençoar estas vidas e engrandecer o nome de Jesus?"
Somos filhos de Deus, chamados para um grande propósito. E, quando o Senhor nos escolhe, é um privilégio dizer "Senhor, seja feita a Tua vontade em minha vida". Quando agimos dessa maneira, vidas são transformadas, lares são edificados, o inferno que parecia ser o nosso trabalho se transforma em lugar de delícias e em campos de plena paz. Nossos colegas
recebem a bênção de Deus e nós experimentamos momentos de verdadeira felicidade.
Às vezes pensamos que apenas os pastores, os evangelistas, os mestres e cada um dos diversos líderes religiosos têm um chamado ou uma vocação. Mas, entre os leigos e simples discípulos de Cristo, existem pessoas que têm talentos, a graça e a unção do Senhor, uma vida cheia do amor de Deus, que são capazes de transformar repartições inteiras, ruas inteiras, o mundo inteiro. Afinal, não é a nossa força ou a nossa capacidade que vai fazer a obra, e sim o poder maravilhoso e inigualável do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Se você foi chamado por Deus para um trabalho, seja religioso ou secular, faça-o com muito amor, e você será muito feliz".

Retirado do site do Ministério para refletir o mundo - 01.09.11

29/08/2011

Plano da Salvação - Evangecubo

Este vídeo postado no blog Espada da Verdade do Pr. Luís Renato é super interessante. Um plano de salvação em vídeo, utilizando o recurso de um cubo illustrado, Muito bom! Dá uma olhada...

Vídeos: Plano da Salvação - Evangecubo