create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

20/08/2011

Nem tudo é de Deus

Nem toda obra é para você fazer. Nem todo lugar é para você ir. Aprendi isso certo dia. Uma irmã me convidou para ir com ela a um determinado lugar fazer a obra de Deus. A obra era de Deus e para Deus, mas Deus não estava comigo no negócio. O chamado, o convite era humano. E quase que eu fui por achar que, com certeza, era algo da parte do Senhor. Mas, como diz um hino antigo - crente não acha, tem certeza do poder de Deus. Respondi prontamente a irmã que me convidou - Eu vou! E marcamos dia e hora. Tudo acertado. Fiz um jejum em prol daquela causa, me consagrei, tudo certinho, mas na noite anterior, um sonho, ou melhor, uma revelação me impediu de ir aquele lugar. Eu me preparava para sair e vestia várias roupas, mas nenhum me cabia. Aí, eu falava assim: como posso ir Senhor se estou nua? Quando despertei, Deus me deu o discernimento através de duas servas com quem comentei o fato. Elas me disseram: você recebeu muitas vestimentas, mas a roupa espiritual adequada para esta obra não lhe foi entregue. Não vá porque Deus quer te dar livramento. E eu não fui porque se Cristo comigo não vai, eu não vou, mesmo que pareça que é de Deus. É uma experiência pessoal que o Senhor sabe o porquê de compartilhar aqui. Fiquem na paz!

Um comentário:

  1. Fiquei muito impactada quando você me contou essa revelação, e cada vez mais, fico convicta que é nosso DEVER e PRIVILÉGIO termos comunhão com Deus, para sabermos que direção dar aos nossos passos. Um beijo!

    ResponderExcluir