create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

20/05/2011

O Deus que manda chamar

Ele sabe o teu nome, o teu endereço, a tua situação e tem poder e autoridade para dar ordens a teu respeito. Esteja você aonde estiver, ele está contemplando e no tempo determinado o seu nome será chamado. O jovem José estava no cárcere, esquecido de todos, mas lembrado por Deus. Um dia, marcado no calendário de Deus, mandaram chamar o moço fiel que passou de prisioneiro a governador. O adolescente Davi, pastor de ovelhas estava por trás do curral das ovelhas, mas um dia, marcado no calendário de Deus, o garoto foi chamado e de pastor passou a Rei de Israel. Outro que foi chamado não para ser Rei, mas pelo Rei Davi foi Mefibosete. Aleijado, desprezado, esquecido lá em Lo-Debar, um dia, ele foi chamado à presença do Rei. Mandaram chamar porque aquele que tem autoridade ordenou sobre a vida deles. Comigo e com você não é diferente. Aconteceu comigo há poucos dias. Mandaram me chamar de volta para uma empresa que me demitiu há 6 anos. Ainda estou sem acreditar que mandaram me chamar. O Deus que manda chamar fala contigo agora e diz que para ele nada é impossível. Aguarde o chamado! O Rei conhece o teu nome e na hora exata, a benção vai chegar. Aguarde a surpresa de Jeová!

Nenhum comentário:

Postar um comentário