create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

16/02/2011

A oração pode ...

A oração de um justo pode muito em seus efeitos.  O apóstolo Tiago fez esta afirmação inspirado pelo Espírito de Deus. Ele deixou registrada uma verdade espiritual provada e comprovada: a oração pode e pode muito. A Bíblia nos garante que Deus é poderoso para fazer muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A oração tem poder! Ela pode. Através dela, o Senhor opera em nós e por intermédio de nós.
Como resposta à oração, grandes milagres aconteceram. A oração de Elias, homem sujeito às mesmas paixões que eu e você fez chover e parar de chover. A oração de Josué retrocedeu os ponteiros de um relógio e fez parar o sol. Por causa da oração de Ezequias, um anjo foi enviado e matou cento e oitenta e cinco mil soldados de uma só vez. Por causa da oração de Daniel, leões ficaram de boca fechada, fornalha virou geladeira e segredos foram revelados.  
A oração de Salomão fez descer fogo do céu e a glória do Senhor desceu de forma surpreendente e sobrenatural. A oração do Rei Ezequias mudou uma sentença de morte e acrescentou-lhe anos de vida. A oração de Ana e a oração de Zacarias transformaram esterilidade em felicidade. Transformou tristeza em alegria. Transformou o impossível em possível.
A oração de Jonas no ventre do grande peixe o livrou da morte. A oração da igreja pela vida de Pedro fez anjo aparecer, portas se abrirem e cadeias caírem. Por causa da oração de Jesus, nós estamos aqui. Ele orou e ora, intercedendo por cada um de nós, pedindo ao Pai que nos livre do mal. Ele orou, pedindo que seus algozes fossem perdoados e seguiu em frente na missão de nos salvar. Ele orou, entregando o seu espírito ao Pai por amor a mim e a você.
A oração pode! Alcance, conquiste, lute, experimente, cresça, vença através da oração. Ah! Se todos alcançassem esse mistério tão grande e tão profundo chamado oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário