create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

21/01/2011

Ele desembaraça o caminho

Recebi no Círculo de Oração de minha congregação uma receita maravilhosa para ser utilizada em oração durante todo o ano de 2011. A amada irmã Elisa Lira transmitiu o recado e entregou o versículo que se encontra em II Samuel 22.33 que diz assim: “Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho”.
Uma palavra poderosa para ser usada em oração. Recebi esta palavra, cri e já estou utilizando esta pérola em minhas conversas diárias com Deus. Creio que o Todo Poderoso, aquele que vai a nossa frente como General de Guerra vai desembaraçar o nosso caminho de forma que possamos continuar marchando até a Terra Prometida.
Querido(a) visitante, creia que todas as dificuldades, obstáculos e empecilhos que se encontram na estrada da sua vida vão ser ultrapassados em nome de Jesus. Ou você passa pelo meio das águas ou você passa por cima delas, mas uma coisa é certa: você vai passar porque o Senhor dos Exércitos vai a frente, desembaraçando o caminho.
Continue sua marcha. Avante! Passo firme rumo ao céu. A vida cristã é uma maratona, cheia de obstáculos, mas diga com fé o que proferiu o Rei e servo Davi em II Samuel 22.30 – “Porque contigo passo pelo meio de um esquadrão; pelo meu Deus salto um muro”. Não existem barreiras para quem segue marchando com Jesus como General. Em 2011, marche para conquistar a Canaã Celestial e tenha certeza pela palavra que o teu Deus desembaraça o teu caminho.

Fonte: Espírito Santo em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário