create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

31/07/2013

Levante as mãos!

Uma jovem senhora estava cruzando o gelo quando esse se
quebrou e ela começou a afundar no lago gelado. Um
cavalheiro, ouvindo seu grito pedindo ajuda, correu para o
local. Ele estendeu ambas as mãos, dizendo: "Levante suas
mãos, segure firmemente as minhas e eu salvarei você". Ela
respondeu: "Ó, eu não posso erguer ambas as mãos, uma está
firmada no gelo e se eu levantá-la, certamente afundarei".
Ele respondeu: "Pode soltar a mão do gelo. Confie em mim e
eu tirarei você". Ela obedeceu e, com grande regozijo, foi
retirada. Da mesma forma, Cristo salva os pecadores. Eles
precisam somente levantar ambas as mãos e confiar plenamente
nele. (William Heslop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário