create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

05/07/2013

Avaliação Perfeita

Não baseie  sua vida espiritual na visão falha e limitada do homem.
Elogios e críticas surgem a partir da análise do que é aparente.
Deus não julga pela aparência, pela embalagem, pela apresentação.
Ele sonda os corações, conhece as intenções, esquadrinha, perscruta, sabe tudo.
Por isso, o salmista, sabiamente e inspiradamente, ora:


"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno".

Busque os elogios e críticas do Deus que faz a perfeita avaliação da tua nova vida em Cristo e com Cristo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário