create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

12/12/2011

Não tenho como descrever

Sabe quando as palavras faltam? Sabe quando as emoções falam alto e a gente não sabe expressar o que sente? Pois é! Estou assim diante de um presentão que recebi esse fim de ano: O ECC - Encontro de Casais com Cristo. Foram 3 dias de bençãos, explosão de sentimentos, transbordar de Deus, resgate de valores espirituais, recomeço familiar e por aí vai. Os detalhes não posso contar pra que vc que ainda não fez não perca as maravilhosas surpresas do encontro. Eu esperava por isso há muito tempo. Foram 4 tentativas. Não dava certo e eu até já tinha parado de orar por isso, mas o desejo permaneceu no coração em secreto com o Pai. Agora, dias 2, 3 e 4 de dezembro, finalmente o sonho tornou-se realidade. Saio desse encontro apaixonada duplamente: pelo meu esposo e pelo meu noivo, Jesus Cristo. Os que já passaram pela experiência sabem do que estou falando. Os que ainda não viveram peço a Deus que experimentem. Só posso dizer uma coisa: vale a pena! Obrigada Jesus por me dar tão grande presente. A todos que contribuiram para a minha felicidade nesses dias de ECC, o meu muito obrigada!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário