create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

30/11/2011

Garimpeira de Oração

Semana passada, pedi oportunidade para dar um aviso durante o culto. Estávamos encerrando uma campanha de oração e precisávamos convocar o povo de Deus. Pedi que alguém entregasse um bilhetinho ao co-pastor, o irmão André Galvão, solicitando a oportunidade. Antes de me chamar, o citado irmão deu uma palavra ungida para a igreja sobre esperança. Quando me aproximei do púlpito, ele me chamou de " garimpeira" e falou algo assim: o garimpeiro escava por vários dias e só encontra cascalho, mas ele continua e um belo dia surge a pepita brilhando. Ele disse isso com muita autoridade de Deus e olhando para mim. A princípio não entendi bem o porquê daquela palavra pra mim: garimpeira, eu? Mas, depois em oração, Deus falou alto ao meu coração, confirmando a palavra. Realmente, tenho garimpado em oração. Lembro-me das vezes em que só saiu cascalho e também lembro das vezes em que a pepita brilhou. É assim a vida do cristão. É na perseverança do escavar e do peneirar que alcançamos a pepita da vitória. Obrigada, irmão André, pela palavra. Foi de Deus! Obrigada, Senhor, por esta revelação tão simples e tão profunda. Fica a experiência de alguém que crê no Deus que fala. E você que está lendo essa mensagem: continue garimpando em oração porque um belo dia a resposta vem e o seu rosto brilha como uma pepita reluzente. Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário