create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

03/08/2011

Eita Deus Grande!!!

Em agosto deste ano, completo pela graça de Deus, 14 anos de nova vida com Cristo, mas nunca tinha passado por uma experiência como a que vivi nesta terça-feira, dia 02 de agosto de 2011. O Senhor já tinha falado comigo em várias ocasiões, usando seus servos, os profetas, mas dessa vez foi diferente, surpreendente, inusitado e marcante. Vai ficar registrado na mente, no coração e na minha agenda de profecias. 
Deus já havia tratado comigo em reuniões de oração, na igreja, em lares, no meu quarto, mas dentro de um supermercado foi a primeira vez. Pense num movimento, num reboliço! Um mistério grande no meio dos clientes, as pessoas passando e Deus falando. Eu, de olhos fechados, lágrimas nos  olhos e línguas estranhas na boca e o Senhor respondendo minhas orações.  Nem lembrei que estava no corredor de um hiperrmercado. Parecia que só existia eu e a profeta que Deus usou, uma irmã de Recife que nunca vi e veio ao meu encontro. Pense numa coisa grande! Coisa do céu! A abençoada colocava meus braços pra cima, falava em línguas e entregava o recado enquanto os funcionários paravam sem entender do que se tratava. Nunca tinha vivido isso, mas quero registrar aqui nesse blog o quanto foi bom me sentir mais uma vez, amada pelo meu Deus que ouve e responde orações. Ô Deus tremendo! Cheguei em casa e fiquei como os que sonham, sorrindo sozinha como alguém apaixonado, olhando para as paredes e sem me conter de alegria. Anotei tudo no caderninho das profecias e agora aguardo no Senhor, o cumprimento das promessas daquele que fala e confirma, promete e cumpre. A irmã orou a Deus com um versículo - Salmos 12. 5 e a noite no culto, um pastor convidado repetiu o mesmo versículo para confirmar. Estou radiante com o meu Pai, Senhor, Salvador, Mestre, Advogado, Médico, Pastor e Amigo, Jesus de Nazaré e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Fiquem todos na paz do Senhor!!! 

3 comentários:

  1. Amiga, você merece!!! Aliás... Você não merece! kkk entenda pra mim você merece isso e muito mais... mas como somos devedores diante de Deus... Mas Ele é Fiel e Justo e fará ainda grandes maravilhas em tua vida, pois você é dEle e nunca esqueça "Ele olha e Ele Vê"! Ouvi isso em uma das pregações de irmã Samira há uns 7 anos atrás em Neópolis, mas nunca mais esqueci... pois muitos até nos olham, mas se pudessem passariam por cima, outros nos olham, mas não podem fazer nada... Mas Ele nos olha e nos vê e não só isso no tempo dEle, Age em nosso favor. Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. " O Segredo do Senhor é para os que o temem; e Ele lhes fará saber o seu concerto" Salmos 25.14 . Ele é tremendo e Fiel.

    ResponderExcluir
  3. Como o nosso Deus é lindo e maravilhoso. Concordo com a Roberta, Ele nos olha e nos vê e isso para mim é tremendo. Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir