create your own banner at mybannermaker.com!

Para Meditar

"Escreva as preocupações de hoje na areia. Grave as vitórias de ontem na pedra".

21/06/2011

Alerta Geral!

Acordei impactada! Foi tudo muito nítido, real. Despertei em dose dupla - do sono e para uma nova visão espiritual. Eu estava no meu local de trabalho, uma emissora de Tv quando começou uma correria pelos corredores e alguém gritava: ALERTA GERAL! ALERTA GERAL! Depois, outra pessoa pedia para avisar a população, já que a emissora estava no ar. Alguém gritava em desespero - Avise ao vivo! Eu, então, sem saber do que se tratava, mas pressentindo um momento final, ligava para me despedir da minha família. Chegava a dizer ao meu esposo que o amava e então ... acordei, despertei do sono e do sonho. Fui orar e Deus me direcionou para uma palavra em destaque - ALERTA GERAL! O Senhor está nos alertando. Aconteça o que acontecer precisamos estar prontos para o encontro com o Criador. Precisamos estar com as lamparinas cheias de azeite e infelizmente, muitos estão adormecidos espiritualmente para essa realidade. Orei a Deus e clamei pela minha alma e pela alma de muitos que necessitam de intercessão. São muitos os dormentes, insensíveis, desfocados e desapercebidos. Desperta, tu que dormes! Prepara-te para encontrares com o teu Deus seja qual for a situação. Estejamos em estado de alerta em todo tempo.

Um comentário: